Celebridades

Fabiana Justus comemora transplante de medula: 'Um sonho'

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus recebeu um transplante de medula óssea em tratamento contra leucemia

Por Metrópoles 28/03/2024 10h10
Fabiana Justus comemora transplante de medula: 'Um sonho'
A doação foi feita nessa quarta (27/3) e comemorado pela empresária - Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus aproveitou a manhã desta quinta-feira (28/3) para compartilhar um pouco de como está se sentindo após passar por um transplante de medula. A doação foi feita nessa quarta (27/3) e comemorado pela empresária.

“Ai, gente, parece que ontem foi um sonho. Sério! Estou até agora meio em choque”, começou a filha de Roberto Justus em um story compartilhado no Instagram.

No vídeo, ela agradeceu as mensagens de apoio e carinho dos seguidores e contou como passou a noite. “Não tenho palavras, é muito carinho, muito amor. Eu mal dormi. Tomei o remedinho que eles me dão para conseguir dormir, e não consegui. Acho que eu estava muito eufórica”, detalhou.

A empresária contou ainda que gravou uma espécie de diário para compartilhar o período que tem passado no hospital. Além disso, revelou que manteve o transplante em segredo até que tudo estivesse pronto.

“Como tinha muita coisa para dar certo até rolar o transplante, ninguém sabia que eu iria fazer. Meus pais sabiam, o Bruno, e é isso. E agora dá vontade de gritar para o mundo.”

Fabiana pontuou ainda que os médicos estavam acostumados e passaram muita segurança para ela, com frases positivas de que tudo daria certo, mas que ainda se preocupou com o processo. Ela finalizou lembrando que deve compartilhar detalhes de como tudo ocorreu em breve com o diário em vídeo no qual tem trabalhado.