Celebridades

Fernanda se emociona ao reencontrar o filho após BBB

A equipe da confeiteira mostrou o momento em que ela chega em casa e abraça Marcelo, que tem 11 anos e é autista. Ela também é mãe de Laura

Por Metrópoles 02/04/2024 10h10 - Atualizado em 02/04/2024 10h10
Fernanda se emociona ao reencontrar o filho após BBB
O menino, que tem 11 anos e está no espectro autista, sentou no colo de Fernanda, que fez algumas perguntas sobre o BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de 24 horas após ser eliminada do BBB24, Fernanda Bande finalmente reencontrou o filho, Marcelo. No vídeo postado no perfil da ex-BBB, na segunda-feira (1º/4), o menino, que tem 11 anos e está no espectro autista, sentou no colo da mãe, que fez algumas perguntas sobre o reality show da TV Globo.

“Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena”, começou a legenda da filmagem, antes de completar:

“Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo! 🤍”, encerrou.

No diálogo gravado, a confeiteira, que também é mãe de Laura, de 6 anos, Nanda questiona: “Estava com saudade de mim? Quem sou eu?”, perguntou a Marcelo. “Fernanda”, disse ele. “Eu sou o que sua?”, seguiu a ex-sister. “Mamãe”, respondeu o menino.

Emocionada, a confeiteira se declarou: “Eu estava com tanta saudade de você. Eu estava com muita saudade! A mamãe queria muito te ver. Agora está aqui. Mamãe vai ganhar muita coisa legal pra você, sabia?”. “Comprar tudo, não é?”, quis saber Marcelo, revelando que votou para a mãe ficar na competição e ganhar o prêmio de R$ 3 milhões.

Ainda olhando para o filho, Fernanda garantiu: “A mãe vai ganhar muita coisa ainda. A gente vai conseguir junto! E você cresceu muito, cara!”. No fim, a ex-BBB falou sobre a fantasia de princesa que ela usou em um castigo do Monstro e se admirou que Marcelo sabia tudo.