Celebridades

Yudi diz ter virado um 'crente chato' e explica treta com Priscilla

Yudi Tamashiro lança uma nova música, onde dá seu testemunho, e conversa com o Metrópoles sobre a volta para o mundo artístico

Por Metrópoles 03/04/2024 08h08
Yudi diz ter virado um 'crente chato' e explica treta com Priscilla
Yudi lançou a música Olha o que Ele Fez em Mim - Foto: Divulgação

São poucas as pessoas que escutam o nome de Yudi Tamashiro e rapidamente não o relacionam ao PlayStation 2 e a seu período como apresentador do Bom Dia & Companhia. Longe do mundo da televisão e convertendo sua imagem como devoto do cristianismo, o famoso lança a música Olha o que Ele Fez em Mim, uma canção autoral que traz um testemunho de sua vida.

Em conversa com o Metrópoles, Yudi afirmou ter se tornado um “crente chato” após se converter ao cristianismo, há sete
anos, mas conseguiu aprender a se conhecer de verdade nesse período.

“No começo ali, que eu me converti, eu me tornei aqueles crentes ‘chatão’. ‘Não quero mais andar com esse cara porque ele é um pecador e eu não sou’, sabe, eu tive esse tempo também, mas foi muito importante, porque eu me distanciei de várias pessoas, de vários lugares e foi o tempo de eu me descobrir, de quem eu sou”, comentou Yudi.

“Hoje eu tenho maturidade de saber a hora certa de agir e a hora certa de me calar. A hora certa de estender a mão, a hora certa de guardar e chorar sobre a vida de alguém”, ponderou o artista, afirmando ainda que a sua nova música surgiu por um pedido de sua esposa, Mila Braga, com quem realiza uma turnê pela Europa nos próximos dias.

A música lançada por Yudi teve clipe gravado em São Paulo e traz o testemunho do cantor e depoimentos de Tânia Tamashiro, mãe dele; do casal Cris e Monik; de Regis Danese, e sua filha Brenda; e o testemunho de Neto, ex-zagueiro do time da Chapecoense e sobrevivente de uma das maiores tragédias da atualidade.

Confusão com Priscilla

Na conversa com a reportagem, Yudi também comentou sobre a confusão envolvendo Priscilla, cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia. No passado, o cantor foi criticado por dizer que ela “se encontra em outro meio” após mudar sua aparência.

Na época, o cantor se defendeu: “Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família. Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”.

“Os depoimentos que falei sobre a Priscilla foi algo mais por uma preocupação como um irmão, como alguém que trabalhou durante anos com ela. É sempre preocupante mesmo quando a pessoa se distancia da igreja, quando a pessoa está afastado daquela família”, explicou, dizendo ter conversado e esclarecido as coisas com a cantora.

“Eu recebo algumas mensagens das pessoas falando: ‘Você tem que falar com a Priscilla’. Ela conhece a Palavra mais do que eu. Ela vive na igreja desde criança que ela vive isso há muitos anos e é o que eu posso fazer é orar pela vida dela, assim como eu oro pelos meus amigos que são daqui do meu bairro, como eu oro pelos meus amigos do Japão. Deus escuta a oração de um justo, então ele escuta as minhas orações todos os dias pelos meus amigos.”