Celebridades

Camila Moura revela segredo do casal que Lucas contou para Pitel

Após revelar em entrevista que Lucas contou um segredo do casal para Pitel, Camila Moura usou uma rede social para contar do que se tratava

Por Metrópoles 03/04/2024 08h08
Camila Moura revela segredo do casal que Lucas contou para Pitel
Camila reclama que intimidades do casal foram expostas no reality - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Moura abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para falar sobre a entrevista que deu para o colunista Leo Dias, exibida nesta terça-feira (2/4), no Fofocalizando, programa do SBT. Uma das perguntas feitas para ela foi sobre qual seria o segredo do casal que Lucas “Buda” Henrique teria revelado para Giovanna Pitel durante o BBB 24.

“Afinal, o que o Buda disse que só vocês sabiam? Foi sobre ter te traído [antes]?”, questionou um seguidor. Ela confirmou que foi sobre isso.

“Inclusive, se eu não me engano, eles, na hora, usam o termo ‘se safou’. ‘Você já fez isso antes e se safou’, que é fato de eu ter perdoado ele [por ter me traído]”, detalhou.

Ela disse ainda que os dois fizeram vários anos de terapia individual e de casal. Camila Moura voltou a citar que Buda e Pitel tiveram uma segunda conversa sobre o assunto.

“E aí não restava mais dúvida de que ela estava ciente de que ela sabia de coisas da minha vida que somente quatro pessoas sabiam”, completou.

Mais segredos de Camila e Lucas revelados

Ela citou ainda uma outra questão íntima do casal revelada por Buda durante o reality show. Questionada se ele expôs o fato dela não querer ter filhos, ela também confirmou a situação.

“Eu pedi que ele não me expusesse de maneira geral. Eu, minha vida privada, minha particularidade, e isso também foi uma das coisas que ele expôs. Uma coisa que nós não tínhamos verbalizado para os nossos familiares era a intenção de não ter filhos. Era uma coisa do âmbito privado, que nossas famílias não sabiam e agora o Brasil inteiro sabe”, contou.