Babado

[Vídeo]: BBB 24: Pitel afirma que imaginava a separação de Buda

Pitel também teve a oportunidade de rever algumas de suas cenas com o Lucas Henrique

Por Ofuxico 03/04/2024 09h09
[Vídeo]: BBB 24: Pitel afirma que imaginava a separação de Buda
Pitel ficou indignada com a quantidade de famosos que torciam por ela - Foto: Reprodução/ Globoplay

Após deixar o BBB no 16º Paredão, na noite de terça-feira, 02 de abril, depois de receber 82% da média dos votos, Pitel participou do Bate-Papo BBB. Na conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, a alagoana assistiu seus momentos mais marcantes no programa, vibrou, se indignou e se emocionou.

Já na qualidade de ex-sister, entretanto, ela ficou surpresa com as mensagens que recebeu de famosos e chorou com os recados enviados por seus maiores aliados no BBB, Fernanda e Rodriguinho. Além disso, a assistente social ficou sabendo do estado civil de Buda…

Separação de Buda por causa do BBB

Pitel teve a oportunidade de rever algumas de suas cenas com o Lucas Henrique. Assim sendo, ela comentou a relação de amizade entre eles e reagiu ao saber que Camila Moura não é mais esposa do professor de Educação Física: “Ih!”.

Imediatamente, Pitel afirmou que já imaginava que algo havia algo errado: “Eu imaginei quando ela não apareceu, mas espero que eles fiquem bem. Ele fala dela com muito amor. Espero que eles converseme decidam o que é melhor para eles”, destacou ela.