Babado

Influencer teria engravidado de Neymar durante recuperação de tumor

Amanda Kimberlly, que está supostamente grávida de Neymar Jr., teria engravidado do jogador enquanto passava por tratamento

Por Metrópoles 04/04/2024 08h08
Influencer teria engravidado de Neymar durante recuperação de tumor
Amanda Kimberlly, que está supostamente grávida de Neymar Jr., teria engravidado do jogador enquanto passava por tratamento contra um tumor - Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Kimberlly, que está supostamente grávida de Neymar Jr., teria engravidado do jogador enquanto passava por tratamento contra um tumor e não podia tomar anticoncepcional devido ao problema de saúde, segundo Leo Dias.

Ainda de acordo com o jornalista, Amanda comunicou Neymar que não estava fazendo uso do método contraceptivo. O affair teria acontecido quando o craque ainda estava com Bruna Biancardi, mãe da segunda filha do craque, Mavie, de 5 meses.

Helena está prestes a nascer e Leo Dias afirma que o atleta sabe que é o pai da pequena. Ele tem o plano de assumir a paternidade após o nascimento da garota e a realização de um exame de DNA para confirmar a filiação.

Vale destacar que Amanda Kimberlly é amiga de Rafaella Santos, irmã de Neymar. A familiar do craque sempre comenta nas fotos em que a influenciadora mostra a barriguinha nas redes sociais.