Babado

Mãe do filho do Luva de Pedreiro nega namoro e revela traição

A informação foi eventualmente confirmada pelo influenciador, cujo nome verdadeiro é Iran Ferreira

Por Ofuxico 05/04/2024 09h09 - Atualizado em 05/04/2024 09h09
Mãe do filho do Luva de Pedreiro nega namoro e revela traição
Luva de Pedreiro e seu primeiro filho - Foto: Reprodução/Instagram

Em dezembro, Luva de Pedreiro e Távila Gomes, mãe do filho dele, decidiram colocar um fim no namoro, após algumas crises no relacionamento. O filho do casal nasceu mês passado. A informação foi eventualmente confirmada pelo influenciador, cujo nome verdadeiro é Iran Ferreira, ao portal Hugo Gloss. “Nós não estamos mais juntos”, disse ele.

Porém, muitos internautas queriam uma nova confirmação da separação, conforme os stories do Instagram da mãe do filho do Luva de Pedreiro mostraram. Em dado momento, um internauta primordialmente questionou para Távila: “Você e o pai do Davi estão juntos novamente?”.

“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa”, respondeu ela, primordialmente.

“Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso. Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)”, concluiu, por fim, Távila Gomes, mãe do filho do Luva de Pedreiro.

Foi no dia 07 de março, Luva de Pedreiro deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, nascido em Recife e fez revelação surpreendente sobre a escolha do nome do garoto.

Iran Ferreira e Távila Gomes batizaram o pimpolho com o nome de Davi Cristiano Ronaldo, como um tributo escancarado ao famoso jogador português Cristiano Ronaldo.

O nome escolhido para o menino, Davi Cristiano Ronaldo, reflete primordialmente a admiração que Iran tem por CR7, uma paixão compartilhada por milhões de fãs ao redor do mundo. A notícia do nascimento e o nome do bebê eventualmente chamaram a atenção nas redes sociais, com muitos seguidores celebrando o momento e a escolha do nome.