Babado

Viih Tube desabafa sobre dificuldades para engravidar: 'Uma tentante'

A influencer compartilhou um compilado de vídeos em que faz testes de gravidez desde dezembro de 2023, torcendo para estar grávida novamente

Por Metrópoles 08/04/2024 08h08
Viih Tube desabafa sobre dificuldades para engravidar: 'Uma tentante'
A influenciadora mostrou os resultados negativos dos testes que tem feito desde dezembro de 2023 - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube usou as redes sociais, neste sábado (6/4), para compartilhar com seus seguidores suas tentativas de uma nova gravidez. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora mostrou os resultados negativos dos testes que tem feito desde dezembro de 2023.

“É… Três meses tentando é pouco ou muito? Ainda sou nova nisso, não sei! Mas oficialmente me tornei uma tentante! Quem diria, depois do susto que o positivo já me deu, hoje eu torcer todo mês por ele!”, desabafou.

No vídeo, Viih Tube aparece, em dezembro de 2023, afirmando que o Papai Noel havia dito que ela estava grávida de uma menina. “Eu pedi um presente de Natal para o Papai Noel. Falei que quero que a família aumente, quero um filho ou uma filha”, disse ela enquanto realizava o teste, que deu negativo. “Queria estar grávida”, lamentou.

Em janeiro de 2024, o teste mais uma vez deu negativo. “Nenhum risquinho, nada”, falou.

Já em fevereiro, Viih Tube afirmou sentir uma tontura e pressão na barriga. “Quando fiquei grávida da Lua senti igual. Minhas esperanças nunca acabam”, declarou ela antes de mostrar mais um teste negativo.

Viih e Eliezer são pais de Lua Di Felice, que está prestes a completar um ano.