Celebridades

[Vídeo]: Camila Moura rebate amigo de Buda após fala sobre livramento

A professora e influenciadora se manifestou sobre a entrevista de Pedro Antônio, em que ele dá opinião sobre o divórcio do, agora, ex-casal

Por Metrópoles 09/04/2024 08h08
[Vídeo]: Camila Moura rebate amigo de Buda após fala sobre livramento
A influenciadora garantiu, ainda, que não pretende esperar calada até que Lucas Buda saia do programa - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Moura usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8/4), para rebater uma entrevista dada pelo melhor amigo de Lucas Buda à Quem. No papo com o site, Pedro Antônio deu a sua opinião sobre o divórcio do, agora, ex-casal e não economizou nas críticas à situação, chamando o fim do casamento de “livramento”.

“Dediquei metade da minha vida para o cara, perdoei vacilos anteriores, comi o pão que o diabo amassou com ele no Big Brother, todo o dinheiro que tínhamos investimentos em um sonho juntos, apoiei o cara em todos os sonhos, em tudo que ele quis fazer, desde graduação, mestrado… apoiei tudo, as viagens, internacional, trocar de trabalho… o dia que eu decidi abri a boca, eu virei um livramento?”, começou ela.

Nos stories do Instagram, Camila continuou: “Olha, é surreal. 15 anos com o cara, os amigos convivendo com o casal e quando a mulher decide não aceitar o que já tinha aceitado antes, o que já tinha perdoado antes, aí eu sou oportunista, biscoiteira, livramento… Olha aí como a nossa sociedade é. Está explicado porque as mulheres são cobradas como são e os homens isentos em tudo? Esse trecho é toda explicação sociológica da nossa sociedade”, disparou.

Camila ainda mencionou que, apesar de ver notícias que saem sobre ela, nunca se pronunciou em relação as coisas ditas por familiares do participante do BBB24.

“Lucas perdeu mesmo, uma grande mulher, esposa, uma mulher que amava ele para c*ralho, uma puta companheira. Perdeu mesmo, muito. Eu tenho total noção de que foi ele quem saiu perdendo: uma baita de uma mulher, o amor da vida dele. Eu nunca me pronunciei sobre nenhuma das matérias sobre familiares e amigos do Lucas que deram opinião sobre isso. Eu li todas? Sim. Fiquei mal? Para c*ralho. Minha saúde mental foi para o saco”, falou ela.

E completou: “É muito ruim mesmo você ver pessoas que gosta, já que você não para de gostar do dia para noite, que eu convivi metade da minha vida, falando mal de mim pelo fato de eu não aceitar calada uma coisa que era recorrente, que já tinha acontecido no meu relacionamento,e que alguns deles sabiam. É triste. Vejo algumas matérias cobrando saúde mental dele, mas engraçado, eu nunca me pronunciei, nunca me dei opinião sobre a família do Lucas, sempre disse que não iria falar deles, que não desejava mal e que não queria criar rixa entre famílias, mesmo que façam matérias sobre mim”, desabafou.

A influenciadora garantiu, ainda, que não pretende esperar calada até que Lucas Buda saia do programa. “Lugar de mulher é calada, deitada chorando em um quarto escuro esperando o marido voltar para casa. Esse é o lugar que eu deveria ficar em 2024, século 21? Deprimida, esperando ele voltar para casa para me explicar o inexplicável. Uma pena, vocês não vão me ver assim”, finalizou.