Celebridades

Ana Maria Braga se pronuncia após chamar Lucas Buda de 'menino gordo'

Apresentadora conversava com ex-BBB Ana Clara e o ator Silvero Pereira sobre o BBB24, no Mais Você, quando fez o comentário polêmico

Por Metrópoles 10/04/2024 08h08
Ana Maria Braga se pronuncia após chamar Lucas Buda de 'menino gordo'
Ana Maria Braga se pronunciou e pediu desculpas após se referir a Lucas Buda, do BBB24, como “menino gordo” - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga se pronunciou e pediu desculpas após se referir a Lucas Buda, do BBB24, como “menino gordo” durante o Mais Você desta terça-feira (9/4).

“Quero expressar meu pedido de desculpas quando me referi ao Buda como ‘menino gordo’. Concordo que minhas palavras podem ter causado desconforto, interpretação equivocada e não foi minha intenção”, disse em nota enviada pela sua assessoria de imprensa.

Ana continuou: “A gordofobia é um problema sério e defendo que é preciso combatê-la. Estou comprometida em aprender e reitero meu compromisso com o respeito e a empatia”, encerrou.

Na ocasião, a apresentadora conversava com ex-BBB Ana Clara e o ator Silvero Pereira sobre a solidão do participante na reta final do reality, quando disparou: “A gente fica com vontade de dar colo pra esse menino gordo, né?”.

Nas redes sociais, a fala repercutiu negativamente. “Meu Deus, a Ana Maria acabou de chamar o Buda de menino gordo. Alguém tem que dar um toque na mulher”, comentou um internauta.

“Menino Gordo que deu um baile, venceu provas, jogou capoeira…. Ninguém pode tirar os méritos dele neste sentido…”, questionou outro.