Celebridades

Advogado de Marcola assume defesa de Alexandre Correa contra Hickmann

A informação foi confirmada por Bruno Ferullo, advogado de Marcola, ao Metrópoles. Enio Murad deixou a equipe após receber ameaças

Por Metrópoles 10/04/2024 08h08
Advogado de Marcola assume defesa de Alexandre Correa contra Hickmann
O empresário já tem um novo defensor: trata-te de Bruno Ferullo - Foto: Reprodução/Instagram

Após o advogado Enio Martins Murad deixar o processo de Alexandre Correa contra Ana Hickmann, por receber uma série de ameaças de morte, o empresário já tem um novo defensor: trata-te de Bruno Ferullo, responsável pela defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo próprio Ferullo, na tarde desta terça-feira (9/4).

Além de Marcola, condenado a 330 anos de prisão e atualmente cumprindo pena na Penitenciária Federal de Brasília, Ferullo também é responsável pela defesa de Nelma Kodama, doleira acusada de tráfico internacional e primeira delatora da Lava-Jato.

Mudança na defesa de Correa

Em comunicado, Murad explicou o motivo de ter abandonado o caso do empresário: “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.

Ele afirmou ainda que precisa se afastar do caso para que os responsáveis pelas ameaças sejam encontrados, e que ele esteja isento nesse processo.