Celebridades

BBB24: Pitel lamenta interpretação 'errada' da relação com Lucas Buda

A assistente social ainda falou sobre a reação de seu namorado ao ver a aproximação dos dois dentro do reality show da TV Globo

Por Metrópoles 15/04/2024 09h09
BBB24: Pitel lamenta interpretação 'errada' da relação com Lucas Buda
A alagoana abriu seu coração e lamentou que sua relação foi levada para o lado negativo por muitas pessoas - Foto: Reprodução/Instagram

A relação de Giovanna Pitel e Lucas Henrique, o Buda, dentro do BBB24 foi o estopim para a separação do professor de educação física antes mesmo de ele ser eliminado. E a assistente social ainda está incomodada com a interpretação que as pessoas fizeram da aproximação dos dois dentro da casa mais vigiada do país.

Em uma conversa com a coluna Play, do jornal O Globo, a alagoana abriu seu coração e lamentou que sua relação foi levada para o lado negativo por muitas pessoas. Ela ainda falou sobre a reação de seu namorado, Weslley Toledo, ao ver a aproximação dos dois dentro do reality show da TV Globo.

“Eu fiquei assustada de verdade. Sinto muito que as pessoas tenham interpretado dessa forma. É uma pena. A minha relação com ele é uma coisa de muita admiração. Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho. Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente”, afirmou ela.

E continuou seu desabafo: “Não sei o que foi passado, o que elas viram. Só posso responder por mim, né? E não era isso que eu sentia lá dentro. Eu sempre senti muita amizade. Espero que vocês vejam e acreditem no que eu estou falando, porque realmente era isso que eu estava sentindo. Fiquei assustada com os rumos que as coisas tomaram, mas aí já não cabia a mim nenhuma atitude. A minha atitude é justificar que não era isso que a gente sentia lá dentro”, garantiu.

Logo depois, Pitel revelou se já teve contato com Buda fora do confinamento: “A gente ainda não teve a oportunidade de conversar. Quando todo mundo estiver mais tranquilo, acho que terá, sim, uma oportunidade. Eu não sei como ele está se sentindo em relação a isso, não sei o que vai acontecer. Mas dou espaço para todo mundo, para cada um reagir da forma que achar melhor”, afirmou.

A assistente social também detalhou como foi a conversa com o namorado, Weslley, a quem chama de “cônjuge”: “A gente conversou, ele disse que me conhecia e que sabia o que estava acontecendo. Ele falou: ‘A gente se conhece há 10 anos, eu sei quem você é, eu sei ao que eu assisti e sei que não era. Então, nada do que me disserem e que aparecesse na internet teria peso na nossa relação, porque eu sei quem você é'”, contou, antes de completar:

“Ele é uma pessoa que não gosta de se expor. Minha mãe é minha irmã incentivaram ele a falar sobre, mas ele disse: ‘Não fui eu que escolhi estar no BBB e estar nos holofotes. Foi ela que escolheu, então quando ela sair ela vai explicar o que ela sentiu'”, pontuou.

Questionada se ela se arrependeu de algo que aconteceu dentro do BBB24, Pitel foi taxativa: “Eu não faria nada de diferente, porque aqui fora quando a gente tem todas as informações é muito fácil pensar que ‘ah, eu deveria ter feito outra coisa'”, opinou.

E encerrou: “Para mim, não, porque eu agi de acordo com tudo que eu sentia, fui fiel demais aos meus sentimentos e fui o máximo verdadeira comigo. Tentei me posicionar de acordo com o que eu estava sentindo. A única coisa que eu podia me basear era o meu sentimento, em como eu estava me sentindo naquele momento. E foi isso que eu fiz”.