Futebol

Cleiton Xavier vive expectativa de estrear pelo CRB no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS

Por Augusto Oliveira - Estagiário 31/05/2018 20h08
Cleiton Xavier vive expectativa de estrear pelo CRB no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS
Cleiton Xavier, meia do CRB - Foto: Maxwell Oliveira/CRB

O meia Cleiton Xavier será a grande novidade do CRB no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS. Regularizado na segunda-feira, o novo camisa 10 do Galo vai ter a oportunidade de estrear jogando no Estádio Rei Pelé. Ele falou sobre essa semana que antecede sua estreia.

“Uma semana importantíssima, não que as outras não tenham sido, mas foi até para eu trabalhar um pouco mais fisicamente. Foi importante. Uma semana de expectativa, de poder fazer a minha estreia e espero que possa estrear com o pé direito”.

A semana foi marcada por um protesto dos torcedores. Com o time na zona de rebaixamento, alguns regatianos foram ao CT conversar com o elenco. Cleiton comentou sobre o encontro.

“Uma semana de muita agitação, mas importante. O torcedor tem o direito dele de cobrar, está no direito dele. A gente vem conversando internamente, sabemos que estamos devendo, que esse não é o CRB que a gente quer e espera. Queremos logo dar uma resposta positiva. Torce para que o jogo seja logo seguido para a gente poder conseguir uma vitória e tranquilizar principalmente o torcedor, que fica muito aflito”

Com cinco derrotas e duas vitórias, o Galo é o 17º colocado na Série B. O camisa 10 vê como natural as cobranças da torcida.

“A cobrança é normal em qualquer equipe do mundo, principalmente aqui no Brasil, que a gente vive de resultado. Quando não vem os resultados, a cobrança existe. Sobre a parte da torcida que veio aqui cobrar, acho que foi válido. Foi um diálogo importante, o torcedor queria nos ouvir. Vieram cobrar e apoiar, deixaram isso bem claro. A gente conta com o nosso torcedor no sábado para que a gente possa vencer esse jogo diante do Brasil”.

CRB e Brasil de Pelotas-RS está marcado para este sábado (2), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 30 (cadeiras).