Futebol

Para confronto contra o líder Fortaleza, CRB divulga lista com 23 jogadores relacionados

Por Augusto Oliveira - Estagiário 20/08/2018 16h04
Para confronto contra o líder Fortaleza, CRB divulga lista com 23 jogadores relacionados
Elenco do CRB treinou no CT Ninho do Galo - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Estádio Rei Pelé será palco da partida entre CRB e Fortaleza na noite desta terça-feira (21). Sem vencer há seis jogos, o Galo encara o líder da Série B precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento. Regularizados na semana passada, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Iago são as novidades entre os relacionados do time regatiano.

A escalação deve ser a mesma do jogo contra o Vila Nova, que terminou empatado em 0x0. Além de Paulinho e Iago, Wellington Carvalho e Marcelo também foram contratados na semana passada e estão relacionados. Marcelo, inclusive, fez sua estreia contra o time goiano.

Ao site oficial do CRB, Paulinho disse que o diferencial para esta partida será a presença da torcida regatiana. “Como adversário, eu sei o quanto o torcedor do CRB fez a diferença nos jogos no Rei Pelé quando vim jogar aqui. Contamos muito com o apoio deles para encarar o líder da competição e conseguir uma grande vitória”.

O técnico Doriva deve escalar o time com João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho e Felipe Menezes; Willians Santana e Elias.

CRB e Fortaleza se enfrentam às 20h30 desta terça-feira. O Galo é o 18º colocado e tem 22 pontos, enquanto que o Leão cearense é o primeiro e tem 43 pontos. Confira os 23 jogadores relacionados do CRB:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden;

Laterais – Diogo Mateus, Rafael Carioca e Paulinho;

Zagueiros – Anderson Conceição, Everton Sena e Wellington Carvalho;

Volantes – Lucas, Claudinei, Tinga e Feijão;

Meias – Felipe Menezes, Edson Ratinho, Leílson, Marcelo e Willians Santana;

Atacantes – Neto Baiano, Elias, Rafael Costa, Mazola, Iago e Alípio.