Futebol

Elenco completo: CSA não tem desfalques para duelo fora de casa contra o Sampaio Corrêa

Por Augusto Oliveira - Estagiário 26/10/2018 12h12
Elenco completo: CSA não tem desfalques para duelo fora de casa contra o Sampaio Corrêa
Treino do CSA no Mutange - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA tem uma semana de treinos pela frente até enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA. O Azulão do Mutange não tem nenhum jogador suspenso nem no departamento médico. Sendo assim, o técnico Marcelo Cabo poderá repetir a formação da última rodada, na vitória azulina sobre o Brasil de Pelotas-RS por 2x0, em Maceió.

A equipe começou jogando diante do time gaúcho com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão, Rafinha, Yuri, Dawhan, Daniel Costa, Didira, Hugo Cabral e Walter. Nessa reta final de Campeonato Brasileiro, os treinos no Mutange vêm acontecendo com portões fechados, com a escalação sendo divulgada apenas uma hora antes das partidas.

Na segunda posição da Série B com 54 pontos, o CSA fará dois jogos seguidos como visitante. O primeiro é contra o Sampaio, no dia 2 de novembro. A partida seguinte é contra o Fortaleza, no dia 6 de novembro, na Arena Castelão. Depois, o clube tem dois duelos em Maceió contra Atlético-GO e Avaí. A última rodada será contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS.

Por conta da eleição no domingo (27), os jogadores e a comissão técnica folgam nesta fim de semana. O trabalho será retomado na segunda (28) no CT Gustavo Paiva. Os treinos na capital alagoana acontecem até quarta-feira de manhã. No horário da tarde tem a viagem para São Luís-MA. O duelo entre Sampaio e CSA será na sexta (2), às 21h30, no Estádio Castelão.