CRB

Em atuação apagada, CRB e Cruzeiro ficam no empate sem gols

Galo e Raposa fizeram jogo morno no Rei Pelé

Por 7 Segundos 08/12/2020 23h11
Em atuação apagada, CRB e Cruzeiro ficam no empate sem gols
Diego Torres, meia do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB e Cruzeiro fizeram um jogo de baixo nível técnico, com muita força física, culminando em um empate por 0 a 0, na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B.

O resultado foi ruim para ambos, pois não saíram do lugar na classificação e ainda ficaram mais distantes dos times que estão brigando pelo G4. A Raposa está na 11ª posição, com 35 pontos, enquanto o CRB está em 12º, com 34 tentos na tabela.

O jogo

Começou com uma partida truncada, com as duas equipes tendo dificuldade para executar as propostas de jogo. Aí o CRB encontrou a forma de chegar com perigo: levantando bolas na área. Foi assim com Gum. E com mais perigo ainda com Robinho e Bill, que levaram muito perigo. 

O Cruzeiro teve dois lances perigosos. O primeiro foi com Arthur Caíke, que perdeu um gol na cara. O segundo em chute de fora da área de Jadsom. Sem rede balançada na etapa inicial.

Voltou com o CRB continuando melhor. Chegou perigo novamente em lance de bola área. Um no escanteio fechado de Diego Torres. O meia do Galo alagoano ainda teve boa oportunidade na área, já no meio do segundo tempo, e acabou escorregando. 

O Cruzeiro, que havia chegado pouco no primeiro tempo, chegou ainda menos. Um chute fraco apenas de Arthur Caíke. Douglas Borges pouco trabalhou. Com poucas chances criadas no decorrer da partida, o 0 a 0 foi o resultado que mais refletiu o desempenho das equipes.

A Raposa duela com o Vitória-BA na sexta-feira, 11 de dezembro, às 21h30, no Barradão, em Salvador. Já o CRB terá pela frente a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, 12, às 21h.