Futebol

Hulk já acumula ruído com Cuca e bronca de executivo no Galo

Atlético-MG vive clima ruim após reclamações públicas do atacante

Por Yahoo Esportes 27/04/2021 09h09
Hulk já acumula ruído com Cuca e bronca de executivo no Galo
Hulk admite traições e diz que ex-mulher sabia - Foto: Reprodução

Não é apenas dentro de campo que as coisas não andam bem para Hulk no Atlético-MG. Fora das quatro linhas, o atacante já acumula alguns pequenos ruídos. O mais conhecido deles é com Cuca, de quem ele cobrou mais oportunidades. Mas, antes disso, Hulk já havia tomado uma dura de Rodrigo Caetano.

O diretor-executivo de futebol do Galo não gostou da forma como Hulk tentou o drible diante de um zagueiro do La Guaíra, na última terça-feira, e deu um grito, ouvido de dentro de campo - não havia permissão para a presença da torcida, o que facilitou a compreensão geral.

Há quem garanta que Hulk pediu uma conversa com Caetano no vestiário, pós-jogo, para demonstrar chateação com a bronca pública. Mas o Blog apurou com uma pessoa da comissão técnica, que acompanhou tudo de perto, que o episódio terminou com a dura do dirigente no gramado.

Hulk acabou não respondendo a Caetano, que carrega em seus trabalhos a fama de parceiro dos atletas, mas extremamente disciplinador.

De qualquer forma, o início de Hulk no Galo não poderia ser pior. Desde que foi contratado, como o mais bem pago do elenco e o terceiro maior entre os atletas de futebol do país, o atleticano disputou nove jogos, marcou um único gol e ainda foi expulso contra o Cruzeiro.

Sob o comando de Cuca, acumula sete partidas, sendo quatro como titular e três na condição de reserva.