CRB

Antes de duelo contra o Cruzeiro, CRB atualiza situação no DM

Médico do clube explicou situação de jogadores lesionados

Por 7 Segundos 27/08/2021 10h10
Antes de duelo contra o Cruzeiro, CRB atualiza situação no DM
CRB venceu o Sampaio Correa por 3 a 2 - Foto: Reprodução

Antes do confronto do próximo domingo contra o Cruzeiro, o CRB segue trabalhando para recuperar os jogadores lesionados que estão entregues ao Departamento Médico do clube. Élio Gonçalves, médico do Galo, falou sobre a situação dos jogadores. Para ele, Marthã é o mais próximo de um retorno.

- O Marthã, que sofreu um lesão no adutor da coxa direita no jogo contra o Vitória, já está de alta do departamento médico e no momento integrado à transição e à preparação física.

Sobre Nicolas Careca, o médico deu uma previsão de quando o jogador deve iniciar o trabalho de transição. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória do CRB contra o Londrina, pela 16ª rodada do Brasileiro.

- O atacante Careca está na terceira semana de tratamento de uma entorse do tornozelo esquerdo e evolui bem, com a perspectiva de quatro a seis semanas da data da lesão, o atleta possa iniciar a transição e ficar à disposição da comissão técnica.

Um dos reforços regatianos para a Série B, o zagueiro Victor Ramos parece estar na reta final de tratamento.

- Victor Ramos vem tratando de uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, com programação de na semana que vem iniciar a transição.

Além deles, o zagueiro Diego Ivo segue em recuperação após ruptura do tendão patelar esquerdo no início da temporada e só deve retornar na próxima temporada.