CSA

CSA negocia retorno de Cedric

Jogador do Vitória pode voltar ao Azulão

Por 7 Segundos 10/12/2021 12h12
CSA negocia retorno de Cedric
Jogador atuou no CSA em 2020 e deve retornar ao Azulão dois anos depois - Foto: Volmer Perez/AGIF

Após o fim da Série B, o CSA começa seu planejamento para a próxima temporada. A equipe que lutou pelo acesso até a última rodada não conseguiu terminar entre os quatro primeiros da Segundona, fechando em quinto lugar, dois pontos atrás do Avaí. Entre os reforços, o Azulão negocia o retorno de Cedric, que na atual temporada defendeu o Vitória, mas caiu para a Série C.

O jogador de 23 anos foi revelado pelo próprio Vitória, estreando pelos profissionais no ano de 2018, ainda na Série A. Durante sua carreira, ele foi emprestado ao Bahia de Feira, ao ABC e também ao CSA, clube que defendeu as cores em 2020. Foram 16 partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência. Ele não chegou a ser titular absoluto na equipe.

Na atual temporada, de volta ao Vitória, ele participou de 43 jogos com duas assistências e não conseguiu ajudar a equipe a evitar o rebaixamento para a Terceirona. O Vitória terminou em 18º lugar e tentou até a última rodada evitar o descenso, mas com a derrota para o Vila Nova em casa, a equipe vai disputar a Terceirona pela segunda vez em sua história.

Com o retorno iminente ao Azulão, ele tem duas competições para disputar ainda no primeiro semestre: a Copa do Nordeste e o Campeonato Alagoano, sem contar com as fases iniciais da Copa do Brasil, que é disputada o ano todo. Em 2022, o time de Mozart Santos tenta cumprir o objetivo que bateu na trave nos dois últimos anos: subir para a Série A.