CRB

CRB vence o Globo e se mantém no G4 na Copa do Nordeste

Galo aplicou 2 a 0 no time potiguar

Por 7 Segundos 17/02/2022 21h09
CRB vence o Globo e se mantém no G4 na Copa do Nordeste
Diego Torres, meia do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB voltou a vencer. Nesta quinta-feira (17), o Galo superou o Globo-RN por 2 a 0 e interrompeu a sequência de 3 jogos sem conquistar uma vitória. Marcinho e Anselmo Ramon marcaram os gols regatianos.

O jogo

O CRB dominou a primeira etapa e partiu pra cima. Aos cinco minutos, Marcinho aproveitou o cruzamento de Raul Prata e cabeceou com perigo. Depois, Gum apareceu na área do adversário e também acertou de cabeça, assustando o goleiro André Zuba. 

Não demorou muito e o Galo abriu o placar com Marcinho aos 12 minutos. Ele recebeu o passe de Marthã e chutou de fora da área para fazer um belo gol. Dono do jogo, o time regatiano ainda mandou uma bola no travessão, com Maycon Douglas. O atacante arriscou, e o goleiro André ainda desviou.

Na etapa final, o Galo diminuiu o ritmo, mas continuou superior. Aos dois minutos, Raul Prata faz boa jogada e chuta na trave. 

Da única vez que chegou na área do CRB, o Globo desperdiçou a chance com Geovane, que furou na finalização. Com liberdade, Gum apareceu no ataque e deu uma assistência para Anselmo Ramon ampliar o placar de cabeça, aos 16 minutos. 

Depois, o jogo esfriou e a equipe alagoana apenas administrou o resultado. Nos acréscimos, Gum acertou uma cabeçada e a bola passou perto do travessão.