CRB

Maicon revela o que fez a diferença para que ele viesse para o CRB

Volante é um velho conhecido do técnico Marcelo Cabo

Por 7 Segundos 23/02/2022 10h10
Maicon revela o que fez a diferença para que ele viesse para o CRB
Maicon é o novo reforço do CRB - Foto: Divulgação/CRB

Maicon, ex-jogador do Grêmio, chega ao CRB e quer deixar a sua marca no novo clube. Após cinco meses de sua saída do tricolor gaúcho, e de ter deixado um legado de títulos e de exemplo de atitude dentro e fora do campo, o jogador agora quer fazer história no Galo.

Em entrevista dada ao canal “Estamos Na Rede”, o “capita ” como era chamado pela torcida tricolor, disse ter recebido outras propostas, mas que a amizade que tem com o técnico Marcelo Cabo, que já foi seu treinador, fez a diferença para ele aceitar a proposta do CRB, o contrato vai até o final da temporada de 2022.

- Realmente recebi propostas de outros times, mas o Marcelo Cabo me ligou e ele me treinou nos júniores do Madureira, no Figueirense, a gente tem uma amizade, um vínculo muito forte e isso pesou muito na minha escolha. Pesou também o fato de que eu queria, já nesse fim de carreira, jogar no Nordeste. Pela torcida ser apaixonada. Hoje estou tendo o prazer de vir para o CRB, que é um grande clube. Venho para colaborar, ajudar e quem sabe fazer história colocando o clube na primeira divisão - revelou.

Maicon é um jogador de espírito vencedor. No Grêmio atuou em 247 partidas, conquistou o status de líder de vestiário e ajudou o clube na conquista de títulos expressivos como a Copa do Brasil de 2016, Libertadores da América de 2017, Recopa Sul Americana de 2018, entre outros.

O jogador chega no Alvirrubro com a mesma postura vencedora e espera estar em condições de jogo em duas semanas. Maicon afirma que não chega ao CRB à passeio, mas para jogar e ajudar os companheiros em seus objetivos. O volante afirmou que no futebol não há espaço para perdedores.

- Primeira coisa que eu quero dizer pro torcedor é que eu não vim aqui para passear. Já conheço Maceió e já passei férias aqui. Vim pra jogar, pra somar com o grupo, sou um cara vencedor. Não sei perder, quero ganhar sempre e futebol não tem espaço para perdedor. Acredito que com umas duas semanas de treino e entrando nos jogos vou ter o condicionamento físico para ajudar a equipe na temporada - concluiu.