CRB

CRB vence o CSE e consegue vaga na semifinal do Alagoano

Galo agora encara o CSA por uma vaga na final

Por 7 Segundos 12/03/2022 19h07
CRB vence o CSE e consegue vaga na semifinal do Alagoano
Claudinei, volante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB sofreu, mas conseguiu garantir vaga na semifinal do Campeonato Alagoano. O gol do volante Iago, de cabeça, deu uma vaga suada para enfrentar o rival CSA por um lugar na decisão do estadual. Com o resultado, o Alvirrubro terminou na 4ª posição na tabela, enquanto o CSE ficou na 5ª posição.

O jogo

O CRB entrou pressionado. Além da má fase, o Galo precisava vencer para conquistar a vaga. Enquanto isso, o tricolorido de Palmeira dos Índios tinha que empatar para garantir a vaga. O jogo acabou condicionado por essa regra, com o CSE buscando os contragolpes e se defendendo muito, enquanto o Alvirrubro buscou mais o ataque.

Só que no primeiro tempo, o CRB mal ameaçou o gol adversário, sem conseguir uma finalização certa no gol. O goleiro Gustavo não teve muito trabalho. Enquanto isso, o CSE também chegou pouco e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, a tônica do jogo seguiu. Precisando vencer, o CRB foi mais à frente e aumentou a pressão. Gustavo, do CSE, teve bem mais trabalho e salvou a equipe em várias oportunidades. Só que aos 28 minutos, após uma cobrança de lateral, a zaga do CSE cochilou e Iago cabeceou livre para marcar o gol da classificação regatiana.