Futebol Alagoano

CSA vence o Murici fora de casa e encaminha 3ª colocação do estadual

Azulão superou o Alviverde por 2 a 0, mesmo com time alternativo

Por 7 Segundos 09/04/2022 19h07
CSA vence o Murici fora de casa e encaminha 3ª colocação do estadual
Didira, meia do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA abriu vantagem na disputa da terceira posição no estadual. Mesmo atuando com um time alternativo, o Azulão venceu com tranquilidade e agora definirá a terceira posição da competição no Rei Pelé, na próxima terça-feira (12). O 2 a 0 fora de casa teve assinatura de Didira e Marcel, que marcaram os gols do confronto. Agora, o Azulão pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta para garantir a 3ª posição.

O jogo

O CSA dominou as ações e não teve dificuldades para abrir vantagem no primeiro tempo. O Murici assustou apenas aos cinco, numa bola em qua Douglas quase marcou contra. Depois, Didira recebeu de Luiz Henrique e, aos dez minutos, acertou no ângulo de Ferreira, para abrir o placar.

O time manteve o controle e criou na sequência, com Bruno Mota e Dalberto. Aos 41 minutos, ampliou. Diego Renan cobrou escanteio e Marcel pegou a sobra para fazer o segundo do CSA.

O CSA diminuiu o ritmo da etapa final, e o Murici criou chances. Aos 17, Gabriel jogou na área e quase Neguinho Paraíba diminuiu o placar. O atacante Billa acertou um chutaço aos 30 minutos e colocou o goleiro do CSA para trabalhar.

Aos 39, o centroavante Rodrigo Rodrigues desperdiçou uma chance incrível, perdendo na pequena área para o CSA. Foi a melhor chegada do time azulino na segunda etapa.