CSA

Torcida do CSA protesta no CT após resultados ruins

O principal alvo dos torcedores foi o técnico Mozart

Por 7 segundos 22/04/2022 09h09
Torcida do CSA protesta no CT após resultados ruins
Torcida do CSA protesta contra equipe no CT - Foto: Reprodução/Instagram

O CSA tem um jogo importante nesta sexta-feira (22), contra o Bahia, pelo Brasileiro da Série B. Só que no final dessa preparação, os jogadores receberam uma visita inesperada no CT do Nelsão: membros de uma torcida organizada do clube realizaram um protesto. Após a última partida contra o América-MG, quando em pleno Rei Pelé, quando o Azulão perdeu por 3 a 0, a paciência do torcedor se esgotou.

Os principais alvos dos torcedores que foram ao treinamento foram o técnico Mozart Santos e os atacantes Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues. Segundo nota publicada nas redes sociais da torcida organizada, a intenção da cobrança foi manifestar a insatisfação com a atual fase do CSA, após uma sequência de eliminações. 

"O protesto foi direcionado à comissão técnica e ao elenco, e foi dito frente a frente tudo o que se tinha para dizer. Desde já agradecemos a presença de todos que abraçaram o chamado da diretoria da Mancha, a pegada é essa. O CSA somos nós, queremos mudança e estaremos atentos a tudo. Que venham dias melhores nesta Série B", diz a nota publicada no perfil da torcida.

O clima tem sido ruim desde a eliminação na semifinal do Campeonato Alagoano. Mesmo com uma extrema vantagem, o Azulão caiu para o rival CRB nos pênaltis. De lá para cá levou o terceiro lugar no Alagoano, mas, tem tido atuações abaixo do esperado nas competições nacionais.

O CSA terá uma sequência complicada de jogos nos próximos dias. Depois de duelar com o Bahia, nesta sexta (22), o clube enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca (23/04), Brusque (26/04) e Sport (30/04), sendo que o último é no Trapichão.