CSA

Em meio à crise, presidente do CSA solicita reunião do conselho deliberativo

Omar Coelho diz que busca colocar tudo em "pratos limpos"

Por 7 Segundos 29/06/2022 09h09
Em meio à crise, presidente do CSA solicita reunião do conselho deliberativo
Omar Coêlho diz que CSA começa 2023 na nova casa - Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA vive um momento de instabilidade. Dentro do campo, o time está muito próximo do Z4 da Série B. Fora, o ex-presidente Rafael Tenório vem fazendo duras críticas a administração do seu antigo vice e sucessor, Omar Coelho. Pensando em amenizar o clima, o atual presidente resolveu convocar uma reunião do conselho administrativo para discutir com os conselheiros a situação atual do Azulão.

Nesta terça-feira, o dirigente oficializou um pedido de reunião do Conselho Deliberativo para discutir a situação. Sexta, o ex-presidente Rafael Tenório postou um vídeo nas redes sociais em que fazia duras críticas ao andamento das obras no CT.

- Já falei com a presidente do conselho, doutora Mirian Monte, e ela nos informou que a convocação deve sair até amanhã, com a reunião sendo marcada para a próxima terça-feira, às 20h, no CT do Nelsão. É sabido por todos que o CSA não vive um bom momento nem dentro e nem fora de campo, então acredito que é momento de botar tudo a limpo, explanar, pedir sugestões - disse Coêlho, acrescentando:

- Eu sempre trabalho de forma compartilhada e entendo que o Conselho Deliberativo precisa participar de todo o processo.

Com a campanha ruim na Série B, Omar Coêlho admitiu que o clube precisa de reforços para sequência do Brasileiro.

- Com a comissão e o executivo antigos, nós tínhamos uma previsão de trazer mais quatro reforços. Porém, com a chegada do novo executivo (Felipe Ximenes) e da nova comissão técnica, eles estão fazendo um trabalho de análise do elenco e nos próximos dias devem apresentar para a diretoria a necessidade de reforços.