CRB

CRB perde do Vila Nova fora de casa

Resultado foi ruim para o CSA,

Por 7 Segundos 23/09/2022 00h12 - Atualizado em 23/09/2022 09h09
CRB perde do Vila Nova fora de casa
CRB perde para o Vila Nova - Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

O CRB segue sua má fase e perdeu mais uma pela Série B. O Galo foi superado pelo Vila Nova por 1 a 0 e segue estagnado na tabela com 40 pontos. O resultado acaba complicando o CSA, que vê os adversários diretos contra o rebaixamento abrindo vantagem.

O jogo

Apesar de jogar longe dos seus domínios, o CRB não se intimidou e levou perigo ao gol do Vila Nova. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Rafael Longuine bateu com categoria e Wellington Carvalho apareceu desviando de cabeça, de costas para o gol, mas errou o alvo, passando perto da trave do goleiro Tony.

Dez minutos depois, o time alagoano assustou novamente. Anselmo Ramon deixou Paulinho Moccelin na cara do gol, mas o atacante bateu fraco e facilitou a defesa de Tony, perdendo grande chance de abrir o marcador.

Antes de descer para o intervalo, o Vila Nova se mostrou vivo no jogo e também criou grande oportunidade para balançar as redes. Aos 41, Willian Formiga deixou Neto Pessoa na cara do gol e o atacante tirou do goleiro Diogo Silva. Entretanto, também errou o alvo e a bola passou raspando a trave do CRB.

Após a conversa no vestiário, não deu nem tempo dos times voltarem ao ritmo da partida e o Vila Nova teve um pênalti a favor. No primeiro ataque da equipe, Wagner foi derrubado por carrinho de Wellington Carvalho dentro da área. Após alguns minutos de checagem do VAR e confirmação da penalidade, Neto Pessoa foi para a cobrança e bateu com categoria, no ângulo, para abrir o placar.

A partir daí o CRB até pressionou, mas não conseguiu empatar a partida. Ao final, confusão entre os dois times com uma expulsão do lado do Vila.