CSA

Lucas Barcelos abre o jogo sobre lesão e fala sobre perspectiva do CSA na temporada

Atacante marcou um dos gols na vitória diante da Tombense

Por 7 Segundos 29/09/2022 09h09
Lucas Barcelos abre o jogo sobre lesão e fala sobre perspectiva do CSA na temporada
CSA fica no empate com o Bahia - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA tem uma decisão pela frente. O clube alagoano recebe o Guarani na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, em confronto direto pela briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão ocupa o 17º lugar da tabela, abrindo o Z-4, com o Bugre na colocado logo acima, com a mesma pontuação (35 pontos).

Para a partida decisiva, o técnico Roberto Fernandes poderá contar com o retorno do goleiro Marcelo Carné, que volta após cumprir suspensão. O atacante Lucas Barcelos também deve ir para o jogo, apesar de ter deixado o campo sentindo a coxa direita na última segunda-feira (26), durante a vitória contra o Tombense. Titular do time, Barcelos afirmou nesta quarta-feira (28) que a situação não deve ser problema para o embate contra o Guarani.

- Não tô sentindo dor, não. Foi só uma fisgada. E achei melhor sair, para não estourar ou acontecer algo pior. Sou um jogador muito intenso. Hoje, vou fazer um exame, mas acho que não vai dar nada - contou o atleta de 24 anos. Ele foi o autor de um dos gols no triunfo por 2 a 0 frente ao Tombense e chegou a 11 tentos anotados na temporada.

- Nessa reta final, o time precisa muito de mim. Não que eu jogue muito, ou algo do tipo, mas estou sendo muito importante para o Clube. E, como já estava 2 a 0, achei melhor mesmo eu me precaver para, no próximo jogo, eu poder jogar - completou o atacante.