CRB

Antes de encarar o Operário, Anselmo Ramon fala sobre objetivos do CRB na temporada

Atacante colocou 3 vitórias como meta

Por 7 Segundos 21/10/2022 08h08
Antes de encarar o Operário, Anselmo Ramon fala sobre objetivos do CRB na temporada
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Instagram/CRB

Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB em 2022. Mesmo sem conseguir o principal objetivo da temporada, o atacante foi muito importante campanha da permanência, com nove gols marcados.

No estadual, Anselmo também teve muita importância, sendo o artilheiro do time na competição. O centroavante falou sobre a importância de todo o grupo para ele consegui ter os números e quer terminar o ano com a mesma vontade.

- Estou feliz pelo ano que fiz em 2022. Tive ótimos números e agradeço ao grupo por isso. Todos foram muito importantes para mim ao longo da temporada. Quero terminar o ano marcando e fazendo bons jogos - disse.

No Campeonato Alagoano, o camisa 9 fez quatro gols em nove jogos, um deles na final, contra o ASA, dando o título para o Galo da Praia. Na competição nacional, além dos gols, ele ainda tem cinco assistências.

Mesmo sem chances de acesso, o atacante disse que quer três vitórias nos últimos três jogos da competição.

- Vamos para três jogos em que queremos fazer boas apresentações para vencermos e terminarmos bem a temporada. Nossa ideia é buscar três vitórias para que possamos encerrar 2022 bem. O grupo está focado nisso e ciente da responsabilidade que terá nos próximos compromissos - finalizou.