Futebol

Daniel Paulista faz planos para próxima temporada do CRB

Treinador usou o jogo contra o Brusque para dar oportunidade para alguns atletas

Por 7 Segundos 27/10/2022 09h09
Daniel Paulista faz planos para próxima temporada do CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Reprodução CRBTV

Daniel Paulista está fazendo testes no CRB. Para cumprir o compromisso diante do Brusque, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que aconteceu nesta terça-feira (25), o treinador fez nove mudanças entre 11 titulares. Por já saber que permanece na segunda divisão para a próxima temporada e não briga pelo acesso, ´na visão do comandante, é o momento de dar espaço para outros atletas.

Após o empate sem gols fora de casa, Daniel explicou que vem pensando na próxima temporada, já que, mesmo com poucas chances ao longo da disputa, os atletas foram importantes no dia a dia do Clube ao longo da temporada, que se encerra para o Galo da Pajuçara no dia 6 de novembro, às 18h30, contra o Bahia, em casa.

- Entendemos que era o momento de dar oportunidade a alguns atletas para que eles pudessem jogar um pouco mais. Foi um jogo onde tivemos uma equipe diferente daquela que vem sendo usada, até pelo momento que o CRB se encontra de classificação. Atletas que foram importantes na caminhada dentro do campeonato nos ajudando nos jogos, durante o dia a dia de treinamentos, tiveram as suas oportunidades - afirmou o treinador.

O comandante se satisfez com a atuação do grupo alvirrubro em campo. 

- Acho que foi válida a partida por esse motivo, para que pudéssemos fazer avaliações que entendemos serem necessárias no momento da temporada. Acho que o gramado impossibilitou muito as duas equipes de apresentar o melhor futebol, pois a intensidade do jogo também ficou abaixo do que normalmente acontece. Viemos numa viagem longa, desgastante e jogamos com uma equipe que nunca jogou junta, somente em treinamentos, e tudo isso impacta em termos de rendimento - completou.