CSA

Omar Coelho confirma que segue no comando executivo do CSA

Presidente diz que ainda há muito que ser feito pelo clube e quer seguir sua gestão

Por 7 Segundos 14/11/2022 09h09
Omar Coelho confirma que segue no comando executivo do CSA
Omar Coelho aguardava retomar carreira política após gestão no CSA - Foto: Reprodução

O dirigente azulino Omar Coelho confirmou que permanece na presidência do CSA. A informação foi inicialmente passada pelo repórter Júlio César Oliveira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM.

- Vamos permanecer, todos estamos trabalhando para trazer o CSA de volta. Inclusive, visando a pacificação dos ânimos, que interferiu no desempenho da equipe, precisamos de unir as forças para superar as adversidades - disse o presidente.

Com isso, o presidente tenta encerrar as especulações de que sairia do cargo após o desempenho ruim que culminou com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O discurso agora é para planejar a próxima temporada e definir quais nomes do atual elenco podem renovar contrato e quais jogadores serão contratados. A mesma definição vale para Adriano Rodrigues, que é auxiliar técnico permanente do clube e esteve como treinador interino nos últimos três jogos da Série B, conquistando duas vitórias e perdendo o último confronto. A direção ainda não comunicou se vai efetivar Rodrigues como treinador ou se vai contratar um novo profissional.