CSA

Omar Coelho anuncia renúncia da Presidência do CSA

Além dele, toda a direção executiva também sairá do clube

Por 7 Segundos 01/12/2022 19h07
Omar Coelho anuncia renúncia da Presidência do CSA
Omar Coêlho diz que CSA começa 2023 na nova casa - Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

A panela de pressão explodiu. Após semanas de alta pressão, Omar Coelho não resistiu e anunciou que está renunciando ao cargo de presidente executivo do CSA . Mirian Monte, presidente do Conselho Deliberativo, assume momentaneamente a presidência.

Junto com Omar, deixam o clube toda a direção executiva. 

- Não tem como (continuar). Não tem ser humano que aguente a pressão com tanta gente remando contra. Erros aconteceram, sim, mas tudo o que foi feito foi feito de forma lícita. Houve excesso na busca de manter o time, mas nada que desabone nenhum de nós da diretoria. Mas não dá pra manter essa briga. E o nosso amor pelo CSA é maior que tudo isso. Que o ano que vem seja repleto de sucesso - disse Omar em entrevista para o Globo Esporte.

Agora, o Azulão terá de fazer nova eleição para escolher um novo mandatário. Segundo o presidente, a renúncia de toda a diretoria ainda será entregue.

- Não será entregue amanhã. Devemos entregar o ofício na próxima segunda-feira. Não vou deixar o CSA como terra arrasada. Vamos deixar o CSA com o que fizemos de bom, com o que fizemos de contratos, o que tem de receitas a receber ainda neste ano. Enfim, não vamos largar o clube, sem repassar as devidas explicações.