Futebol

Fora do próximo jogo do PSG por expulsão, Neymar recebe affair e 'parças' para ano novo em Paris

Jogador está sendo acusado na internet de ter "forçado" expulsão

Por Yahoo Esportes 29/12/2022 10h10
Fora do próximo jogo do PSG por expulsão, Neymar recebe affair e 'parças' para ano novo em Paris
Procurador espanhol pede dois anos de prisão para Neymar - Foto: Reprodução

Fora do jogo do PSG no dia 1º de janeiro por conta de expulsão na última partida da equipe no Campeonato Francês, Neymar já iniciou os preparativos para a comemoração do réveillon. Decidido em passar a virada do ano em Paris, alguns "parças" e a modelo Jéssica Turini, atual affair do craque, já chegaram à capital francesa de olho na celebração ao lado do camisa 10.

Neymar levou o cartão vermelho no duelo contra o Strasbourg, válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, na última quarta-feira. Em menos de 10 minutos, ele recebeu dois cartões amarelos - deixou a mão no rosto do adversário e, pouco depois, simulou penalidade. Dessa forma, ele está fora da partida contra o Lens, no dia 1º de janeiro, e só volta a campo no dia 11 de janeiro.

Influenciadora, modelo e ex-candidata a miss, Jéssica Turini chegou na capital francesa na última terça-feira e já mostrou um pouco de sua viagem para os seguidores nas redes sociais. Com mais de 108 mil "fãs", Jéssica compartilhou stories pelas ruas de Paris e deve curtir com o craque a celebração na virada do ano.

Recentemente, Jéssica Turini esteve no Qatar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, com destaque para a Seleção Brasileira. Vestida com a camisa 10, número do astro, ela publicou fotos nos estádios do país-sede.

O romance de Neymar e Jéssica Turini se tornou público em agosto deste ano. Na época, em uma pequena celebração na casa do atleta, a modelo apareceu sentada no colo do camisa 10 em um stories publicados por um dos integrantes da resenha.

Ela não será a única influenciadora a passar o ano novo ao lado do craque. Nos próximos dias, a tendência é que outras personalidades cheguem a Paris para integrar a celebração de Neymar.