CSA

Pará comemora classificação do CSA à fase de grupos do Nordestão

Lateral azulino destacou a importância da classificação

Por 7 Segundos 10/01/2023 09h09
Pará comemora classificação do CSA à fase de grupos do Nordestão
Pará, lateral-direito do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA garantiu a classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste ao vencer o América-RN, nos pênaltis, no último sábado. O lateral-esquerdo Pará, foi um dos mais elogiados dentro de campo e conseguiu contribuir para que o Azulão do Mutange pudesse avançar para a próxima fase da competição.

O lateral realizou grande partida e repetiu o desempenho do primeiro jogo diante do Potiguar. Pará, inclusive, foi o responsável por bater a segunda penalidade e abrir caminho para que a equipe pudesse garantir a classificação.

- Fico muito feliz pelos elogios, é sempre bom ser elogiado. Sei que está somente no começo da temporada, mas quero que esses elogios se estendam por toda a minha passagem por aqui. Para isso, sei que tenho que trabalhar duro e manter o bom desempenho dentro de campo - afirmou.

Classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste, elogiado por sua atuação, o lateral comentou o bom momento vivido na chegada ao CSA e afirmou que está adaptado e feliz no novo clube. "Estou muito feliz pelo início aqui. É um clube muito grande, organizado e que nos oferece aquilo que precisamos para conseguir trabalhar. Estou adaptado e sei que teremos um grande ano pela frente", finalizou.

Agora a missão do CSA será estrear no Campeonato Alagoano. O Azulão encara a equipe do CSE, fora de casa, no próximo sábado (14), às 16h45.