CSA

Bruno Matias se anima com início de temporada do CSA

O titular no meio-campo celebrou a passagem para a fase de grupos do Nordestão

Por 7 Segundos 11/01/2023 10h10
Bruno Matias se anima com início de temporada do CSA
Bruno Matias iniciou como titular contra o América-RN - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA reformulou todo seu elenco após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Para a atual temporada, foram contratados 16 jogadores, enquanto outros 13 deixaram o clube. Um dos que chegaram visando 2023 foi o volante Bruno Matias, após passagem apagada pelo Sport em 2022; jogador entrou como titular nestes primeiros dois jogos.

Por já ter atuado anteriormente no futebol nordestino, justamente no ano passado, o cabeça de área do Azulão disse não ter passado dificuldades. A recepção da torcida do CSA e o clima do Nordeste foram um dos pontos citados por Bruno para poder ajudar a equipe a buscar os objetivos traçados.

- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do CSA. Minha adaptação está sendo muito positiva, pois é meu segundo ano no Nordeste e isso ajuda bastante. A questão do clima, os clubes nordestinos têm uma recepção muito boa e as pessoas são muito calorosas. Além disso, o CSA é um clube de muita tradição e espero fazer parte disso. Que a gente possa alcançar os objetivos na temporada e colocar o clube novamente onde merece estar - afirmou.