CSA

CSA já tem alvo para assumir o comando técnico

Matheus Costa ex-Operário, Confiança e Paraná, é a bola da vez da direção

Por 7 Segundos 13/02/2023 09h09
CSA já tem alvo para assumir o comando técnico
Matheus Costa pode ser o novo técnico do CSA - Foto: Divulgação

O CSA ainda não definiu o seu novo treinador para a sequencia da temporada. Após mandar Roberto Fonseca embora, o clube busca um novo comandante e tudo indica que pode ser Matheus Costa, ex-Operário, Confiança e Paraná.

A boa passagem do treinador pelo Confiança, inclusive, é um aspecto que pesa muito a favor e faz a diretoria do clube alagoano pensar na contratação do profissional. Além disso, Matheus é sonho antigo de Rafael Tenório que, em diversas oportunidades, tentou a contratação do técnico.

Tenório inclusive elogiou, a pessoas próximas, a postura de Matheus Costa e sua metodologia de trabalho. O bom relacionamento de Matheus com os atletas, o bom nível dos treinamentos, pesam também na possível escolha.

O CSA tinha uma lista extensa de nomes e após realizar um filtro junto ao Departamento de Futebol, comandado por Sidcley Menezes, chegaram ao nome do profissional, que pode assumir o clube na sequência.

Matheus Costa reencontraria, agora como adversário, o treinador Umberto Louzer, que hoje comanda o CRB, de quem foi auxiliar técnico no Coritiba em 2019.