CRB

Pedro Lucas celebra estreia no profissional do CRB

Meia marcou um golaço na vitória do Galo diante do Murici

Por 7 Segundos 28/02/2023 09h09
Pedro Lucas celebra estreia no profissional do CRB
Pedro Lucas, meia do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB sobrou na primeira fase do Campeonato Alagoano, invicto com seis vitórias e um empate, o time do técnico Umberto Louzer lidera competição com 19 pontos conquistados em sete jogos.

A última vítima foi o Murici, o Galo da Pajuçara foi até a casa do adversário e venceu a partida, de virada, por 2 a 1, com o time recheado de pratas da casa, o grande destaque foi o volante Pedro Lucas, que saiu do banco de reservas e, com um belo chute, garantiu a vitória da equipe.

A partida ficará para sempre marcada na memória do jovem jogador, Pedro chegou ao CRB nesta temporada após destacar-se no Campeonato Paulista Sub-20 com a camisa do Mogi Mirim, e logo em seu primeiro jogo como profissional marcou também seu primeiro gol.

- Fico muito feliz, vai ser um jogo que não vai sair da minha memória nunca. Estou muito realizado por poder estrear, por conseguir marcar e ainda por conseguirmos ganhar o jogo e manter a liderança com boa vantagem - afirmou o volante.

A partida foi realizada com o time Sub-23 já que o time considerado titular e o grupo principal do CRB tem pela frente o duelo diante do União, de Mato Grosso, pela Copa do Brasil, mas mesmo assim o volante valorizou a partida.

- É um jogo muito importante, sabemos que os titulares foram poupados, mas tem que estar sempre prontos para corresponder quando formos acionados e foi o que aconteceu, eu fico muito feliz por ter correspondido - disse.