Futebol

Santos anunciará novo nome da Vila Belmiro em comemoração dos 111 anos do clube

Santos prepara uma série de novidades que serão reveladas na comemoração de aniversário do clube

Por Yahoo Esportes 30/03/2023 10h10
Santos anunciará novo nome da Vila Belmiro em comemoração dos 111 anos do clube
Estádio Vila Belmiro tem setor da arquibancada interditado - Foto: Reprodução-Lancenet

O Santos prepara uma série de novidades que serão reveladas na comemoração de aniversário do clube. Em evento na baixada santista, o Peixe contará informações sobre o novo estádio, incluindo nome provisório até a venda dos naming rights. Em entrevista à Tribuna, Rafael Soares, gerente de Marketing do clube, antecipou alguns anúncios da festa.

- No evento, vamos divulgar a logomarca da nova arena, a plataforma onde será oferecida a compra das cadeiras e o nome do estádio que estará até a venda do naming rights. Esperamos que nem dure muito esse nome e que seja vendido o quanto antes - contou Rafael Soares.

O começo das obras da nova casa do Santos está previsto para começar no segundo semestre de 2023, mas sem data definida.

Nos planos para a festa em comemoração aos 111 anos do Santos, o Peixe, junto da WTorre, quer começar a venda de cadeiras do novo estádio, mas também trabalha com outras alternativas para agradar o torcedor.

- Se não tiver as vendas iniciadas em 14 de abril, teremos um material para o público presente entender o modelo e as possibilidades de compra das cadeiras da nova arena - declarou o gerente de marketing.

No evento ainda irá ocorrer o anúncio das novas camisas 1 e 2 para a temporada. Além de atrações musicais, como as performances de Kyan e do grupo Raça Negra.