Futebol

TV revela troca de mensagens entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima

Programa da televisão espanhol mostrou uma conversa entre Bruno, amigo de Daniel, e prima da mulher que acusa o jogador de estupro.

Por Terra Esportes 31/03/2023 09h09
TV revela troca de mensagens entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima
Daniel Alves - Foto: Reprodução/Instagram

Um programa de TV espanhol revelou uma conversa entre Bruno, apontado como um dos melhores amigos de Daniel Alves, e a prima da jovem que acusou o jogador de estupro. Os dois estiveram na boate na noite em que a vítima acusa o lateral de estupro. A divulgação das mensagens ocorreu nesta segunda-feira, 27, no El programa de Ana Rosa.

De acordo com o conteúdo revelado, as mensagens foram trocadas pelo Instagram no dia seguinte aos fatos ocorridos na boate. No texto, Bruno disse onde morava e que estava à disposição das duas.

“Vamos ser irmãos. Minha casa é em…. Nem sempre estou lá, mas o que você precisar aqui, estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos”, escreveu.

A prima, no entanto, respondeu de maneira mais curta: "Muito obrigada. Feliz Ano Novo."

Segundo o programa de televisão, a interpretação das mensagens têm sido o tema central da discussão. Para a defesa da vítima, a conversa mostra que “o brasileiro entrou em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação”.

Os advogados de Daniel Alves, por sua vez, argumentam que o conteúdo das mensagens mostram normalidade e que, no momento da conversa, a prima já sabia o que havia acontecido no banheiro.

O jogador brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona, na Espanha. Entre as provas que pesam contra o lateral brasileiro, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local.