CRB

CRB pode ter reforço inesperado no setor ofensivo

Atacante Nicolas Careca, emprestado ao Guarani, não deve permanecer no clube paulista

Por 7 Segundos 19/04/2023 08h08
CRB pode ter reforço inesperado no setor ofensivo
Nicolas Careca, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Apesar de ter contrato de empréstimo até dezembro, o atacante Nicolas Careca não está nos planos do Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador segue treinando com o elenco, mas já foi liberado para procurar um novo clube e sequer foi relacionado para a partida de estreia.

Nicolas Careca tem 25 anos e chegou ao Guarani vindo do CRB, em fevereiro de 2022, ano em que fez 22 partidas e marcou um gol. Nesta temporada, foram nove jogos e um gol marcado. O atleta também não aparece no pacote de mídia disponibilizado pelo Guarani, o que reforça sua possível saída.

Entretanto, Nicolas precisa achar um novo clube até quinta-feira, quando se encerra a janela de transferências. No ataque, Bruno Mendes e Derek são os principais nomes, além de Theo e Filipe Chrysman, que subiram das categorias de base.

Uma outra opção pode ser o retorno ao CRB, mas o clube já conta com várias opções no setor. Além do titular Anselmo Ramon, Hyuri e Gabriel Conceição também atuam como centroavantes no elenco.