CRB

CRB encara o Athletico sonhando com classificação na Copa do Brasil

Galo joga com a vantagem do empate na Arena da Baixada, em Curitiba

Por 7 Segundos 25/04/2023 06h06
CRB encara o Athletico sonhando com classificação na Copa do Brasil
CRB venceu o Athletico e abre vantagem na Copa do Brasil - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB sabe que tem uma missão complicada, mas sonha com a classificação na Copa do Brasil. O Galo encara o Athletico, às 21h30, por uma vaga na próxima fase da competição. Após vencer a ida por 1 a 0, o Alvirrubro joga por um empate para avançar, mas sabe que os donos da casa são muito fortes em seu domínio.

Para a partida desta terça (25), o técnico Umberto Louzer deve fazer mudanças na equipe titular para segurar o ímpeto do rival. O Galo não tem baixas confirmadas, porém, Anderson Leite e Romulo, com problemas físicos, não estão garantidos no jogo.

Uma provável escalação regatiana deve ter Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine (João Paulo); Mike, Renato (Copete) e Anselmo Ramon.

Já o Athletico-PR conta com o apoio de sua torcida para conseguir virar o marcador sobre o adversário. O Furacão precisa ganhar por dois gols de diferença para conquistar a classificação ou por um para levar a decisão aos pênaltis. O meia Léo Cittadini virou o novo desfalque Rubro-Negro, que já está com o departamento médico cheio.

Os donos da casa, comandados por Paulo Turra, devem ser escalados com Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Cuello, Canobbio e Vitor Roque.