CSA

Técnico do CSA valoriza apoio do torcedor na briga pelo acesso

Vinícius Bergantin ressaltou a necessidade de entregar boas atuações para que a torcida jogue junto

Por 7 Segundos 03/05/2023 10h10
Técnico do CSA valoriza apoio do torcedor na briga pelo acesso
Vinícius Bergantin, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA está finalizando sua preparação para estrear na Série C. O duelo contra o Confiança é o primeiro da caminhada que o torcedor espera ser de sucesso, rumo a Série B do Campeonato Brasileiro. Para concretizar esse objetivo, o apoio do torcedor será fundamental. O técnico azulino, Vinícius Bergantin, falou sobre o apoio do torcedor.

- Eu acho que é um aplauso de orgulho (após o jogo). A torcida viu uma equipe que é a cara dela, que se dedica, que passa do ponto, sacrifica fisicamente, tecnicamente, mentalmente. A torcida sempre vai se identificar, principalmente a torcida do CSA, com essa entrega. Então é um aplauso de orgulho, que a gente reconhece. Lembro que há alguns meses, a gente vinha numa desconfiança muito grande, a gente tava num momento diferente, e eu falei que a gente tinha que plantar várias coisas positivas - disse o treinador.

Para a partida contra o Confiança, pela primeira rodada da Série C, o técnico Vinicius Bergantin deve manter a base que iniciou o duelo com o Internacional, na semana passada, pela Copa do Brasil, e mandar a campo: Dalberson; Cedric, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés Ribeiro e Tomás Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Iago Teles.