CSA

CSA quer aproveitar semana longa de treinos para recuperar jogadores

Azulão só volta ao campo na próxima segunda (19)

Por 7 Segundos 14/06/2023 09h09
CSA quer aproveitar semana longa de treinos para recuperar jogadores
CSA vence o São Bernardo pela série C - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA já está de volta aos treinamentos. Semana intensa, de descanso, e de muito trabalho para recuperar os pontos perdidos na última rodada. O CSA só volta a campo na próxima segunda-feira (19), às 20h, contra a Aparecidense, no estádio Rei Pelé. 

Após folgar na segunda e terça, nesta tarde (14) o técnico Vinícius Bergantin inicia os preparativos para o jogo. Todos os trabalhos serão concentrados no CT Gustavo Paiva. A derrota diante do Operário por 1 a 0 servirá de lição para os próximos passos.

- A gente precisa continuar insistindo nessa chegada no último terço, trabalhar isso na semana. Buscar as movimentações que realmente vão criar dificuldade para o adversário, os momentos corretos de definições. E é a dificuldade do campeonato. A gente vai ter muitos jogos desse tipo, jogos iguais, contra equipes qualificadas, aguerridas, e tem sempre o termômetro da competição também. A equipe do Operário estava bastante pressionada, assim como nós estávamos contra o São Bernardo. A gente tem que dar oportunidades a jogadores que estão treinando forte. Ninguém queria perder hoje, mas tem que ter sabedoria para chegar bem nos próximos jogos - explicou o treinador, que está prestigiado junto ao presidente Rafael Tenório.

O Azulão segue no G8 da Série C, com 12 pontos conquistados.