CRB

Daniel Paulista comemora retornos no CRB

Anselmo Ramon e Copete, bem como volante Auremir estarão à disposição do treinador

Por 7 Segundos 21/06/2023 10h10
Daniel Paulista comemora retornos no CRB
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Daniel Paulista retornou ao CRB nesta temporada, como substituto de Umberto Louzer, e continua 100%. O técnico ganhou novidades importantes para o jogo contra o Ituano, nesta quarta-feira (21), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não figurarem como titulares nessa volta, após se recuperarem de lesão, o volante Auremir e o atacante Copete treinaram junto ao restante do elenco. Daniel comemorou a disponibilidade dos jogadores, à medida que lamentou ausência de Mike.

- Copete é um atleta que já evoluiu bastante e agora está totalmente liberado. O Hyuri já voltou. O Mike é um atleta que ainda se encontra em processo de recuperação e, para esse jogo, infelizmente, não tem a sua possibilidade de retorno. Os outros ainda serão avaliados nos treinamentos - disse Daniel.

Daniel Paulista falou ainda sobre o quadro do centroavante Anselmo Ramon. Mesmo que o jogador seja a principal referência ofensiva do Galo da Pajuçara, o comandante não garantiu sua presença entre os titulares e destacou sua qualidade técnica.

- Anselmo é indiscutivelmente um grande atacante, contamos com ele pra competição. É um atleta de indiscutível potencial e se tiver em boas condições será aproveitado. Agora, a questão de ser aproveitado de início ou na própria partida tem muito do momento, do próprio jogo, que vai também ver o necessitar dentro da partida - concluiu.