CSA

Presidente do CSA confirma chegada de mais dois reforços

Após a chegada de Marcelo Cabo, direção espera subida na tabela

Por 7 Segundos 23/06/2023 11h11
Presidente do CSA confirma chegada de mais dois reforços
Rafael Tenório - Foto: Divulgação

Após anunciar Marcelo Cabo como novo treinador, o CSA sabe que precisa ajustar o seu elenco para continuar sonhando com o G8 da Série C. E o presidente Rafael Tenório, em entrevista ao programa "Bola Quente", na Rádio Gazeta, anunciou a chegada de mais dois reforços para o Azulão.

Perguntado sobre o volante Marciel, novo reforço azulino, ele disse que o jogador era para chegar à tarde, mas apenas chega à noite, por volta das 21 horas, pois teve um atraso na conexão do voo em São Paulo.

- Mas nesta sexta-feira à tarde ele já será apresentado à imprensa e à torcida. Também temos já dois atacantes, sendo um de beirada e um meia. Vem de um clube da Série B e vem pela nossa amizade que temos com a diretoria e o Executivo de Futebol desse clube que está nos cedendo esse atleta. Tudo com o aval do Marcelo Cabo - explicou o mandatário do Azulão.

Segundo Rafael, a expectativa é que os dois novos jogadores sejam anunciados o mais rápido possível.

- Outro amigo, presidente de um clube da Série B, estivemos com ele, e ele deverá nos liberar um outro atleta. Acredito que na próxima semana já poderemos anunciar esses dois reforços - concluiu.