CSA

CSA finaliza preparação para encarar o América-RN

Azulão tenta retomar caminho das vitórias

Por 7 Segundos 27/06/2023 09h09
CSA finaliza preparação para encarar o América-RN
CSA vence o São Bernardo pela série C - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA finaliza nesta terça-feira (27) a sua preparação para encarar o América-RN. O técnico Marcelo Cabo, que desembarcou em Maceió na última sexta-feira (23), teve apenas 3 períodos de treinamento para ajustar o grupo pensando neste compromisso.

Porém, ainda há uma dúvida para estreia do treinador contra o Mecão. Marcelo Cabo ainda não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por enquanto, ainda não pode ir para o jogo. Entretanto, o técnico tem até esta quarta-feira (28) para aparecer no BID.

Para o duelo, o novo treinador será obrigado a mexer na escalação azulina. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Everton Silva, com dores lombares, e o meio-campista Yago Henrique, pancada no joelho, não treinaram e viraram dúvidas para o jogo. O time já não poderá contar com Iago Teles, suspenso.

A tendência é que o Azulão comece a partida com a seguinte escalação: Dalberson; Celsinho (Everton Silva ou Arnaldo), Ednei, Rafael Forster e Ernandes (Rhuan); Moisés, Cedric e Tomas Bastos; Thiaguinho, Robinho e Gabriel Taliari.