CRB

Fora de casa, CRB perde para o Criciúma

Galo reagiu no segundo tempo, mas não conseguiu

Por 7 Segundos 27/06/2023 21h09
Fora de casa, CRB perde para o Criciúma
CRB perde do Criciúma - Foto: Celso da Luz / Criciúma

O CRB perdeu a sua invencibilidade e pode voltar ao Z4 da Série B. Jogando fora de casa, o Galo foi batido pelo Criciúma por 2 a 1 e sofreu a sua primeira derrota sob o comando de Daniel Paulista.

O jogo

O Tigre iniciou a partida pressionado. O CRB fez marcação alta e diminuiu os espaços, forçando o erro do Criciúma. A primeira jogada perigosa, em um jogo difícil, foi da equipe visitante. Aos oito minutos, os torcedores carvoeiros viram a bola da equipe rival bater no travessão do time tricolor. Rômulo foi quem cabeceou.

Mas, não demorou muito para o time da casa crescer no jogo. O placar foi aberto logo na sequência. Aos 11 minutos, com recurso do VAR, o gol de Felipe Vizeu foi validado, após o assistente marcar impedimento. O lance iniciou com um contra-ataque, e terminou com o atacante recebendo a bola e mandando para o fundo da rede.

O jogo seguiu, e aos 24 minutos, Diogo Silva caiu para defender a bola batida de rasteira, no cantinho, pelo Ítalo, na frente da área do CRB. Foi dessa forma, que o Tigre continuou apresentando perigo.

A chance de ampliar o placar veio aos 32 minutos. Fabinho aproveitou, e na cara do gol, ele tocou a bola por cima de Diego, fazendo um golaço.

O Tigre voltou ao campo administrando a partida, mas o CRB se mostrou melhor no início da segunda etapa. A continuação da segunda etapa mostrou duas equipes cansadas.

Aos 14 minutos, o time tricolor teve sua primeira finalização com Marcelo Hermes, que soltou uma bomba por cima do travessão.

Aos 19 minutos, foi a vez do CRB mostrar pressão. Renato recebeu na área do Tigre, e bateu colocado, mas sem êxito, apenas levando perigo.

O Criciúma respondeu aos 22 minutos. Lohan ficou cara a cara com o goleiro Diogo Silva, que fez grande defesa ao se deparar com o toque por cima. A bola ficou para escanteio. Aos 34 minutos, mais uma vez, Diogo precisou salvar a equipe de levar mais gols, com a chegada forte de Fellipe Mateus.

Aos 38 minutos, Lohan, e depois, Fabinho tentam novamente chegar ao gol, mas a defesa novamente aparece para impedir.

Aos 43 minutos, o Galo diminuiu o placar. Renato cruzou na área pela esquerda e Anselmo Ramon tocou no canto esquerdo do goleiro Alisson.