CSA

Com um jogador a menos, CSA empata com Volta Redonda

Azulão até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o Voltaço

Por 7 Segundos 02/07/2023 21h09
Com um jogador a menos, CSA empata com Volta Redonda
CSA ficou no empate com o Volta Redonda - Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C.

O CSA lutou, mas ficou apenas no empate diante do Volta Redonda. Jogando fora de casa, o Azulão teve Marciel expulso no início do segundo tempo, o que complicou as coisas, mas chegou a sair na frente. Contudo, não segurou a pressão e cedeu a igualdade. Com o resultado, o time chegou aos 14 pontos em 11 jogos e segue na 12ª posição.

O jogo

O primeiro tempo sem gols justificou o desempenho das equipes na primeira etapa. Volta Redonda e CSA tentaram, mas não capricharam e desperdiçaram muitas oportunidades por excessivos erros de passes. 

Em casa, o Voltaço foi mais perigoso e teve chance de abrir o placar nos acréscimos, não fosse pela grande defesa de Dalberson. Herói nesse lance, o goleiro do CSA quase foi vilão quando deu um "presentão" para Caio Vitor em uma saída de bola errada. O atacante tricolor retribuiu a gentileza e, mesmo com gol livre, chutou para fora.

O segundo tempo foi mais animado. Porém, logo aos seis minutos o CSA ficou com um a menos dentro campo, após a expulsão de Marciel Silva, que levou o segundo cartão amarelo no jogo. Mesmo com menor número nas quatro linhas, o CSA abriu o placar aos nove minutos, com gol de Gabriel Taliari, que recebeu toque de cabeça de Iago Teles e teve só o trabalho de chutar no fundo das redes do Volta Redonda.

Atrás no marcador, o Voltaço saiu ainda mais para o ataque e o CSA levou pressão dos donos da casa, que funcionou. Aos 15 minutos, o Volta Redonda empatou a partida. O gol saiu após finalização no travesão de Caio Vitor, que no rebote Samuel Granada não desperdiçou a chance e chutou para empatar o placar.

Após o empate, os times promoveram mudanças e o jogo ficou mais cadenciado, com marcações fortes nas jogadas. Equilíbrio no placar e dentro campo. O Volta Redonda chegou principalmente com Caio Vitor. Aos 24 minutos o jogador deu passe para Ricardo Sena que chutou a bola no fundo do gol do CSA, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Polêmica no Raulino de Oliveira.

Já nos acréscimos da partida, o Voltaço teve chance de ampliar com cabeçada de Samuel Granada, que o goleiro adversário se esticou para defender. Já pelo lado do CSA, aos 50 minutos, Thiaguinho finalizou em cima do goleiro Jean Drosny e desperdiçou a oportunidade. Final de jogo e o equilíbrio permaneceu no placar.