Futebol

Torcedores do Flamengo opinam sobre confusão entre Gabigol e Marcos Braz

Artilheiro e dirigente se desentenderam no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no sábado (1º)

Por Lance! 03/07/2023 10h10
Torcedores do Flamengo opinam sobre confusão entre Gabigol e Marcos Braz
Gabigol celebra gol pelo Flamengo - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Nem tudo foi festa na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, na noite do último sábado (01), no Maracanã. Gabigol e Marcos Braz discutiram fervorosamente no vestiário durante o intervalo da partida, após o artilheiro tecer críticas ao gramado do estádio. O atacante, por sinal, foi apoiado por quase unanimidade entre torcedores nas redes sociais.

Gabriel Barbosa se irritou com as condições do gramado após se lesionar sozinho, por causa de buracos no campo, ainda no primeiro tempo. O autor do primeiro gol da partida precisou ser substituído no intervalo e é dúvida para o jogo decisivo desta quarta-feira (05), contra o Athletico, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Insatisfeito, Gabigol chegou ao vestiário muito irritado com as condições do gramado e fez críticas direcionadas a Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. O dirigente não gostou e retrucou. A discussão ficou ainda mais quente e se estendeu até a saída de alguns titulares para o início da segunda etapa, exigindo a intervenção de outros atletas - como foi o caso de Gerson. A situação repercutiu neste domingo (02), e o camisa 10 ganhou bastante apoio dos torcedores nas redes sociais.