CSA

Rhayner fala sobre disputa de posição no CSA

Atacante recém contratado deixou claro que pretende ajudar o grupo

Por 7 Segundos 05/07/2023 10h10
Rhayner fala sobre disputa de posição no CSA
Rhayner, atacante do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Novo reforço do CSA, Rhayner foi apresentado pelo clube nesta terça-feira (4). Em entrevista coletiva, o atacante de 32 anos projetou a sequência do Azulão na Série C do Brasileirão, comentou sobre buscar vaga na equipe titular e falou sobre o seu momento físico.

Rhayner foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira (30). O jogador, inclusive, foi relacionado para a última partida do clube fora de casa, no empate por 1 x 1 diante do Volta Redonda. O atleta iniciou a coletiva comentando sobre a primeira experiência de jogo no CSA.

- Foi importante esse primeiro contato para conhecer o grupo e já ver o jogo. Não temos muito tempo para treinar, mas ver o estilo de jogo que o Marcelo (Chamusca) pede, na preleção, durante o jogo, no intervalo, já ajuda pra assimilar melhor a postura do time e como ele quer que o time jogue - iniciou.

Na sequência, Rhayner falou sobre a sua chegada e briga pela titularidade na equipe. Para o jogador, o mais importante é contribuir com o time.

- Meu objetivo é chegar e ajudar a equipe. Independente de ser titular ou não, acho que todos os jogadores estão ali para ajudar com os objetivos da equipe. Eu estava treinando, estou bem fisicamente. Então, meu objetivo é esse: poder ajudar a equipe - complementou.

O CSA ocupa, atualmente, a 12ª colocação da Série C, com 14 pontos. O Azulão vem de empate por 1 x 1 na última rodada, jogando fora de casa diante do Volta Redonda.