CSA

Durante apresentação, Ray Vanegas descarta ser o 'salvador da pátria' do CSA

Atacante colombiano segue aguardando regularização

Por 7 Segundos 12/07/2023 09h09
Durante apresentação, Ray Vanegas descarta ser o 'salvador da pátria' do CSA
Ray Vanegas, atacante do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Novo reforço para o setor ofensivo do CSA, o atacante colombiano Ray Vanegas, de 30 anos, foi apresentado nesta terça-feira (11) pelo clube. Vindo do Universidad Cesar Vallejo, do Peru, ele chega para encorpar o setor ofensivo da equipe, que tem sofrido com críticas nesta temporada.

Porém, apesar da importância que pode ter para a equipe, Vanegas descarta a possibilidade de ser o “salvador” da equipe. Ele destacou que vê força no elenco para que o Azulão possa entrar no G-8 da Série C e retomar o caminho das vitórias, já que a equipe enfrenta um jejum de cinco partidas sem ganhar os três pontos.

- Eu venho aqui para ajudar. O salvador é Jesus Cristo. Temos equipe boa, uma diretoria boa, que tem um objetivo, e acho que vamos conseguir com a ajuda de todos. Há cinco jogos não vencemos, mas nós conseguimos dois empates importantes fora de casa e estamos mais perto de conseguir as vitórias - disse o colombiano.

O atacante também comentou que teve uma busca do Marujo para contratá-lo em janeiro, no início da temporada. Todavia, por problemas pessoais, ele preferiu não vir naquele momento. Agora teve a possibilidade de acertar com o Azulão e destacou que sabe o tamanho do clube e da responsabilidade que terá daqui para frente.

- Desde janeiro eu tinha possibilidade vir pra cá, mas não consegui vir por uma situação familiar. Mas o CSA é uma equipe grande, que tem uma torcida grande, com muita pressão e estou consciente do que é o clube. O CSA não tem que estar na Série C. Venho aqui para ajudar o time a voltar à Série B e depois à Série A - concluiu.